Seis pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (27), na rodovia Assis Chateaubriand, em José

Redação Publicado em 28/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h01
Seis pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (27), na rodovia Assis Chateaubriand, em José Bonifácio (SP).
De acordo com a polícia, dois carros bateram de frente quando a motorista de um deles, de 21 anos, tentava fazer uma ultrapassagem pela pista, que é simples. Segundo a polícia, a jovem dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com ela, estavam dois passageiros, outra jovem de 21 anos e um rapaz de 22. A motorista e a passageira foram encaminhadas em estado grave para o pronto-socorro de José Bonifácio. Já o rapaz teve ferimentos leves.
Ainda segundo a polícia, uma mulher de 31 anos dirigia o outro veículo, que também estava ocupado com dois passageiros, uma jovem de 18 anos e um menino de 6. A criança e a passageira foram encaminhadas em estado grave para o pronto-socorro. Já a condutora do veículo teve ferimentos leves.
Por conta do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada por cerca de três horas. Agora o trânsito já flui normalmente.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

“BBB 20”: leitores querem que Thelma seja a eliminada

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil