Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente em SP

VÍDEO flagra momento do acidente com Porsche que matou motorista em SP; veja

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (31)

VÍDEO flagra momento do acidente com Porsche que matou motorista em SP; veja - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO flagra momento do acidente com Porsche que matou motorista em SP; veja - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 01/04/2024, às 15h16


Uma câmera de monitoramento de trânsito da Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo, flagrou o momento exato do acidente entre uma Porsch, conduzida por Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, contra um Renault Sandero, cujo motorista morreu.

À Polícia Civil, testemunhas afirmaram que Fernando estava em alta velocidade, ultrapassou o limite de velocidade da via e perdeu o controle do Porsche, atingindo o Sandero conduzido por Ornaldo da Silva Viana.

As imagens comprovam o que foi dito pelas testemunhas. Isso porque mostram o momento em que o veículo de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão, em alta velocidade, colide contra a traseira do outro veículo.

De acordo com o UOL, os veículos ficaram completamente destruídos. O motorista de aplicativo chegou a ser socorrido, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde deu entrada com quadro de parada cardiorrespiratória. A morte, segundo o médico que o atendeu, ocorreu devido a traumatismos múltiplos.

Veja o momento abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias