Diário de São Paulo
Siga-nos
VAZAMENTO

VÍDEO: explosão em apartamento deixa mulher ferida em Campinas

Uma explosão causada por vazamento de gás deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (25), em um apartamento no Parque São Bento, Campinas

Explosão em apartamento deixa mulher ferida em Campinas - Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Explosão em apartamento deixa mulher ferida em Campinas - Imagem: Reprodução / Redes Sociais

William Oliveira Publicado em 25/01/2026, às 16h27


Uma explosão registrada na manhã deste domingo (25) deixou uma mulher ferida em um apartamento localizado na Rua Doutor José Samara, no Parque São Bento, em Campinas, interior de São Paulo. A ocorrência foi provocada por um vazamento de gás, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, a vítima, que mora sozinha no segundo andar do edifício, acionou o fogão sem perceber o acúmulo de gás no ambiente, momento em que houve a explosão. Com o impacto, a mulher sofreu queimaduras em um dos braços.

Confira o momento:

Ela recebeu atendimento imediato no local e foi resgatada pela equipe do Helicóptero Águia, da Polícia Militar. Em seguida, a vítima foi encaminhada consciente ao Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde permanece sob cuidados médicos.


últimas notícias