A tragédia aconteceu por volta das 14h do último domingo (30)

Manoela Cardozo Publicado em 02/05/2023, às 13h29 - Atualizado às 13h55
Um vídeo viralizou nas redes sociais onde é possível ver o momento em que um hidroavião tomba durante uma tentativa de pouso na represa Jaguari, localizada em Bragança Paulista.
Segundo informações do G1, tanto o piloto quanto o passageiro que estavam a bordo foram submersos e faleceram no local.
Essas imagens devem ser utilizadas como parte das investigações do acidente. Na última segunda-feira (01), especialistas do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) iniciaram a realização da perícia na aeronave.
Os técnicos permaneceram realizando uma avaliação preliminar no local por cerca de duas horas mas o trabalho só será concluído após a remoção da aeronave da água.
A Polícia Civil também irá realizar uma vistoria no local. De acordo com o CENIPA, nessa fase inicial devem ser empregadas "técnicas específicas para a coleta e confirmação de dados, a preservação de evidências, a verificação preliminar de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações essenciais ao processo de investigação".
O órgão ainda explicou que as investigações devem ser concluídas o mais breve possível. Veja o momento do acidente clicando aqui.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação