Diário de São Paulo
Siga-nos

Venezuelano de 7 anos é esquartejado em SP; autor do crime surpreende família

Keiner estava brincando com outras crianças quando desapareceu

Keiner Geremias Caraballo Marcano - Imagem: Divulgação
Keiner Geremias Caraballo Marcano - Imagem: Divulgação

Marina Milani Publicado em 01/02/2024, às 08h32


O corpo de Keiner Geremias Caraballo Marcano, um menino venezuelano de 7 anos que estava desaparecido desde sábado (27), foi encontrado em estado de decomposição na Rua Ipê Roxo, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (31). O tio da criança havia relatado que Keiner estava brincando com outras crianças quando desapareceu.

A polícia iniciou as investigações e, após exames periciais, solicitou o apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para auxiliar nas buscas. O corpo da vítima foi localizado por volta das 14h, apresentando sinais de violência, com cortes e queimaduras.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações. Dois depoimentos foram colhidos na tarde desta quarta-feira, e exames periciais adicionais foram solicitados para determinar a causa da morte.

Moradores da região colaboraram com a investigação, fornecendo uma imagem de câmera de segurança e mencionando uma família que teria sido vista colocando um saco preto em um carro. No entanto, o tio da vítima afirmou que o material era composto por instrumentos de pesca.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso em relação ao crime.

Compartilhe  

últimas notícias