Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

por Marina Milani
Publicado em 19/04/2026, às 14h21
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte intermunicipal resultou na morte de um jovem de 25 anos na madrugada deste domingo (19), em São Carlos. A vítima foi identificada como Lucas Silva Gomes.
De acordo com as informações iniciais, a colisão ocorreu no cruzamento da Avenida São Carlos com a Rua César Ricomi, nas proximidades da rodoviária da cidade.
Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma mulher que estava na garupa da motocicleta foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de São Carlos. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.
A área foi isolada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo para a realização da perícia. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil.
Segundo informações da funerária responsável, o velório de Lucas está previsto para começar às 10h desta segunda-feira (20), no Velório Municipal de Ibaté. O sepultamento deve ocorrer às 14h, no cemitério da cidade.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação