Apresentadora foi uma das participações mais aguardadas no Bloco do Abrava

Marina Milani Publicado em 04/02/2024, às 12h40
Neste sábado (03), o Bloco do Abrava, liderado pelo cantor e ator Tiago Abravanel, agitou São Paulo com a presença de diversos famosos, incluindo a apresentadora Nicole Bahls e a ex-Fazenda Márcia Fu. A concentração do desfile ocorreu na Avenida Faria Lima e contou com a animação de grandes nomes da mídia.
Nicole Bahls, uma das participações mais aguardadas, chegou cedo ao evento, esbanjando simpatia em um look vermelho. Na concentração, interagiu com fãs, tirou fotos e compartilhou sua animação para o carnaval. Em entrevista ao Terra, a apresentadora comentou sobre a relação com o namorado durante a folia, revelando um toque de ciúmes, mas garantindo tranquilidade por telefone.
"Meu namorado tem um pouquinho de ciúmes, mas eu vou acalmando por telefone", disse Nicole, acrescentando que é o tipo de foliã que gosta de aproveitar o carnaval no meio da multidão. "Eu sou aquela que desce pra abraçar todo mundo. Passo do lado da corda para lá. Gosto de ir até o chão ‘fervendo’ e abraçando o povo. Espero um carnaval com muita alegria, fazer mais amizade. Carnaval é vida e alegria. Espero encontrar vocês do Brasil todo", completou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação