Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Motorista por aplicativo é esfaqueado durante assalto em SP

Crime ocorreu durante corrida na noite de domingo em Campo Limpo Paulista

Suspeitos fugiram após luta corporal e levaram pertences da vítima. - Imagem: Divulgação/Polícia Civil.
Suspeitos fugiram após luta corporal e levaram pertences da vítima. - Imagem: Divulgação/Polícia Civil.

Erika Osti Publicado em 02/02/2026, às 17h28


Um motorista de aplicativo de 34 anos foi esfaqueado durante um assalto em Campo Limpo Paulista, São Paulo, resultando em ferimentos graves na cabeça, peito e costas após reagir ao ataque dos criminosos.

Os suspeitos embarcaram no veículo em Jundiaí e, ao chegarem ao destino, anunciaram o roubo, levando pertences da vítima após a luta corporal.

A faca utilizada no crime foi apreendida e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os assaltantes, enquanto o motorista permanece internado em estado estável.

Resumo gerado por IA

Um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi esfaqueado durante um assalto na noite deste domingo (1), em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. A vítima sofreu golpes de faca na cabeça, no peito e nas costas após entrar em luta corporal com um dos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de roubo com esfaqueamento. No local, os policiais encontraram o motorista consciente, enquanto era atendido por uma equipe de resgate.

À polícia, a vítima relatou que dois suspeitos embarcaram no veículo no Mercado Flores, no bairro Cidade Nova, em Jundiaí. Ao chegar ao destino final, já em Campo Limpo Paulista, os homens anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, que estava armado com uma faca. Durante a ação, ele foi atingido em diferentes partes do corpo. Após o ataque, os criminosos fugiram levando pertences da vítima.

Ferido, o motorista conseguiu buscar ajuda na rua Dom Pedro II, onde um morador acionou a polícia e o socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, onde permanecia internado até a última atualização do caso.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia. O veículo da vítima foi recolhido e ficou à disposição da família para retirada. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo assalto.


últimas notícias