Na manhã desta quinta-feira (9), um homem de 49 anos ficou preso nas ferragens após colisão entre caminhões na Marginal Tietê, em São Paulo

William Oliveira Publicado em 09/10/2025, às 08h00
Um acidente envolvendo dois caminhões, na manhã desta quinta-feira (9), resultou na interdição de uma das pistas da Marginal Tietê, nas proximidades da Ponte das Bandeiras, na zona norte de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 49 anos ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Santana com escoriações nos braços e pernas.
A pista expressa da Marginal, no sentido Rodovia Castello Branco, chegou a ser interditada temporariamente por conta do acidente, mas já foi liberada para o tráfego, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa