O corpo foi descoberto por funcionários do motel, que tentaram contato com a hóspede após a ausência de respostas para a renovação da estadia

William Oliveira Publicado em 02/08/2025, às 20h26
Na tarde da última sexta-feira (1º), uma mulher de 30 anos foi encontrada sem vida na piscina de um motel localizado na Marginal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
O corpo foi descoberto no Motel Astúrias, situado na Avenida Doutora Ruth Cardoso, no bairro de Pinheiros. O óbito foi confirmado por equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 16h.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher havia feito uma reserva no local na noite anterior, acompanhada por um homem que deixou o motel após algum tempo. No dia seguinte, funcionários tentaram contato com a hóspede para tratar da renovação da estadia, mas não obtiveram resposta. Ao entrarem na suíte, encontraram a vítima já sem vida.
Durante a atuação da polícia no estabelecimento, o homem que havia acompanhado a mulher retornou ao motel e chegou a fazer uma nova reserva em outra suíte. Ele foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, onde prestou depoimento.
O caso foi registrado como morte suspeita. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa