A partir de 26 de março, bilheteiras do Metrô de SP funcionarão das 6h às 22h, visando otimizar o atendimento aos passageiros

William Oliveira Publicado em 19/03/2025, às 13h05
O Metrô de São Paulo implementará, a partir de 26 de março, uma alteração no horário de funcionamento de dez bilheteiras da Linha 3-Vermelha. Com a nova medida, a venda de passagens ocorrerá das 6h às 22h. Essa decisão foi motivada por um estudo que revelou um baixo volume de vendas durante os horários menos movimentados, que vão das 4h40 às 6h e das 22h à 0h.
Os usuários ainda poderão adquirir seus bilhetes através de totens de atendimento, aplicativos móveis e pelo WhatsApp durante os períodos em que as bilheteiras estiverem fechadas.
As estações afetadas pela redução nos horários são:
Em contrapartida, as estações Palmeiras-Barra Funda, Corinthians-Itaquera e Artur Alvim manterão seu horário habitual. Já as estações Marechal Deodoro, Santa Cecília, Pedro II e Brás operam com bilheteiras abertas das 6h às 22h desde o ano passado.
A companhia esclareceu, em comunicado, que apenas 0,4% dos passageiros pagantes utilizam as bilheteiras nos horários que sofrerão alteração.
"O novo horário permitirá concentrar esforços no atendimento geral das estações e no suporte aos passageiros, seguindo o modelo já implantado com sucesso em outras linhas", declarou o Metrô.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa