Diário de São Paulo
Siga-nos
Incêndio

Inquilino se revolta com preço do aluguel e põe fogo em casa de SP

O incêndio tomou conta do imóvel na zona oeste de São Paulo

Inquilino se revolta com preço do aluguel e põe fogo em casa de SP - Imagem: reprodução YouTube
Inquilino se revolta com preço do aluguel e põe fogo em casa de SP - Imagem: reprodução YouTube

Vitória Tedeschi Publicado em 17/05/2023, às 13h03


Na madrugada desta quarta-feira (17) um inquilino ateou fogo em um imóvel na zona oeste de São Paulo após uma briga com o proprietário do local, nenhum dos dois foram identificados.

De acordo com o R7, ele teria se revoltado com o valor do aluguel cobrado pelo proprietário, que, segundo ele, estava caro demais, e em um momento de fúria resolveu incendiar o lugar onde morava.

O caso teria acontecido após meses de desentedimentos entre os dois, que discordavam sobre os pagamentos e valores. O dono do imóvel inclusive acusava o inquilino de estar devendo dinheiro para ele há meses.

O Corpo de Bombeiros teve grande trabalho para conter o fogo. Botijões de gás foram retirados do local para evitar que novas explosões acontecessem, mas o incêndio foi controlado.

Ambos precisaram ser atendidos pelos paramédicos ainda na calçada do local. Isso porque eles teriam ficado feridos dentro do local incendiado. O estado de saúde dos dois não foi atualizado, mas, pelas imagens é possível supor que não houve nada grave.

Por fim, eles foram levados até a delegacia mais próxima e liberados em seguida. Além de precisar procurar outro lugar para morar, o inquilino terá que arcar com todos os custos do imóvel que destruiu.

Veja imagens do local abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias