Diário de São Paulo
Siga-nos
PRISÃO

Dupla é presa em flagrante com R$ 20 mil em uísque e vodca

Dois homens foram presos em flagrante na Rodovia dos Bandeirantes com 100 garrafas de uísque e outras mercadorias furtadas de uma adega em Campinas

Dupla é detida em flagrante após roubo de R$ 20 mil em uísque e vodca - imagem: Divulgação / Polícia Militar
Dupla é detida em flagrante após roubo de R$ 20 mil em uísque e vodca - imagem: Divulgação / Polícia Militar

William Oliveira Publicado em 08/01/2026, às 10h45


Na madrugada desta quinta-feira (8), dois homens foram detidos em flagrante na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), no quilômetro 77,430, em Itupeva, interior de São Paulo. Eles são suspeitos de furtar uma adega localizada no distrito do Ouro Verde, em Campinas.

Segundo a polícia, o crime resultou na subtração de cerca de 100 garrafas de uísque, com prejuízo estimado em mais de R$ 20 mil. Além das bebidas, foram apreendidos 198 maços de cigarros, 59 garrafas de vodca e um pé de cabra, possivelmente utilizado para arrombamento. O veículo usado pelos suspeitos também foi confiscado.

A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização rotineira. As autoridades localizaram os produtos e tiveram acesso a imagens do furto, que permitiram identificar os envolvidos e o automóvel utilizado.

Em depoimento, motorista e passageiro afirmaram que foram contratados apenas para transportar as bebidas e não souberam informar o destino final da carga nem o valor recebido pelo serviço.

Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde prestarão mais esclarecimentos. Os itens apreendidos serão restituídos ao proprietário após os trâmites legais.


últimas notícias