Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo desgovernado invade uma loja de conveniência no Butantã, resultando em danos no estabelecimento

William Oliveira Publicado em 07/01/2026, às 09h27
Na tarde de terça-feira (6), um incidente ocorreu em um posto de gasolina no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Um veículo desgovernado invadiu a loja de conveniência do estabelecimento, causando danos significativos à estrutura e ferindo uma funcionária de 31 anos.
As câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. As imagens mostram que o carro, após passar pela área das bombas, perdeu o controle e colidiu violentamente com a loja. O impacto estilhaçou o vidro da entrada e derrubou gôndolas de produtos, provocando um grande estrago no interior do comércio.
Após o ocorrido, o motorista realizou o teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para consumo de álcool. Ele afirmou que a perda de controle aconteceu devido a um enrosco dos pés nos pedais durante a condução.
A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, e a polícia registrou o caso como lesão corporal culposa, caracterizando a ação como sem intenção criminosa. As autoridades seguem investigando os detalhes do episódio.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Lula defende qualidade dos alimentos, reforço à Embrapa e aposta no mercado interno durante abertura de feira em Brasília

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa