Diário de São Paulo
Siga-nos

Zagueiro elogia elenco do Comercial e vê disputa na defesa como sinal de força

Experiente, o zagueiro Thiago Moura, 32 anos, uma das cinco contratações do Comercial para a temporada, sabe que ter um elenco com boas peças é o item básico

Zagueiro elogia elenco do Comercial e vê disputa na defesa como sinal de força
Zagueiro elogia elenco do Comercial e vê disputa na defesa como sinal de força

Redação Publicado em 27/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h23


Thiago Moura aprovou a formação que vai disputar a Série A3 do ano que vem e alertou para campeonato desgastante

Experiente, o zagueiro Thiago Moura, 32 anos, uma das cinco contratações do Comercial para a temporada, sabe que ter um elenco com boas peças é o item básico para a equipe brigar pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A3.

Mesmo com algumas baixas de jogadores que chegaram para a disputa da Copa Paulista, o jogador elogiou o trabalho da diretoria para manter a base do elenco. Ele acredita que, mais do que outros reforços que devem chegar, o elenco precisa ter foco na preparação.

– Sei que tem atletas remanescentes do campeonato passado, mas quem saiu… O que passou, passou, vamos focar na Série A3. Temos de treinar muito, buscar jogo após jogo fazer o dever de casa. Em um campeonato deste, quem vence em casa e “belisca” uns pontos fora, é quem avança. Fazendo isso, podemos conseguir nosso objetivo – receitou.

O jogador encontrou concorrência no setor defensivo do Bafo com Luis Eduardo e Maycon Douglas, titulares da Copa Paulista. Matheus elogiou os colegas e disse que a forte concorrência só prova que o elenco do Leão do Norte é qualificado para brigar o rua vaga na Série A2 de 2023.

– É uma briga sadia, tem de ser assim em todo clube que almeja algo, o importante não é o lado pessoal, mas o Comercial. Quanto mais jogador de qualidade, melhor para o time. É um campeonato longo, pode ter suspensões, lesões, tem de estar preparado – projetou.

Até agora, o Bafo trouxe cinco reforços para integrar o elenco que vai disputar a Série A3. Além de Boré, O zagueiro Thiago Moura, o goleiro Diego Monteiro e os meio-campinas Romário e Gustavo Silva. O Comercial estreia na competição no dia 30 de janeiro, em casa, contra o Sertãozinho.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias