A um dia para o fim da janela de contratações para a Série B, o Vitória tem acerto encaminhado com o atacante Fabinho, que rescindiu contrato com a

Redação Publicado em 29/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h45
A um dia para o fim da janela de contratações para a Série B, o Vitória tem acerto encaminhado com o atacante Fabinho, que rescindiu contrato com a Chapecoense e está perto da Toca do Leão. A informação foi veiculada inicialmente por Rangel Agnolin, da Rádio Oeste Capital, e confirmada pelo ge.

Fabinho está a caminho do Vitória — Foto: Marcio Cunha/ACF
O jogador de 21 anos pertence ao Athletico e estava emprestado à Chapecoense até o fim do ano, mas o vínculo foi encerrado de forma antecipada.
Em 28 jogos pela Chapecoense, Fabinho anotou dois gols e deu uma assistência. Ele foi vice-campeão catarinense pelo Verdão do Oeste em sua passagem durante a temporada 2021.
O técnico Wagner Lopes já havia declarado em entrevista coletiva que o clube estava em busca de reforços, embora tenha apontado para a dificuldade de contratar novos atletas, devido ao momento delicado que vive o Vitória.
Nesta quarta-feira, o clube confirmou que quitou o salário dos atletas em carteira, mas não deu informações sobre o direito de imagem.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa