Deu Real Madrid no El Clásico 247. O clube merengue venceu o Barcelona por 2 a 1 no Camp Nou lotado: mais de 86 mil torcedores presentes. No dérbi sem Messi,

Redação Publicado em 24/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h46
Deu Real Madrid no El Clásico 247. O clube merengue venceu o Barcelona por 2 a 1 no Camp Nou lotado: mais de 86 mil torcedores presentes. No dérbi sem Messi, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, novos protagonistas apareceram. Entre eles, Vini Jr. O brasileiro foi um dos destaques da quarta vitória consecutiva do Real sobre o Barça, o que rendeu elogios tanto dos companheiros de equipe quanto dos rivais.

Vini Jr, um dos destaques da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona — Foto: Josep LAGO / AFP
O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, também elogiou o brasileiro, afirmando que “Vinícius tem muita velocidade”.
Do lado merengue, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, avaliou a partida. Na visão do comandante, o Real é uma equipe sólida, mas não teve vida fácil.
– O Barça complicou o jogo para nós. Não foi simples. Estou feliz por ter vencido. El Clásico é o jogo mais importante. Estamos felizes, mas infelizmente são apenas três pontos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/E/x/1pI0gQQnqlrrjoMq8Bng/2021-10-24t142342z-563620555-up1ehao13zgiv-rtrmadp-3-soccer-spain-fcb-mad-report.jpg?ssl=1&w=740)
Ansu Fati e Vini Junior disputam jogada durante clássico entre Barcelona e Real Madrid — Foto: REUTERS
Busquets lamentou a derrota, mas afirmou que ainda há muito campeonato pela frente e que o Barcelona precisa seguir lutando.
– Perdemos três pontos e uma pequena lacuna se abre. Temos que continuar lutando. Resta muito campeonato e temos que tentar encurtar aos poucos. Nestes jogos, quem marca primeiro tem muita vantagem. Depois tivemos a posse de bola, mas demoramos para criar oportunidades claras.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa