Evento neste sábado (20) contou com sete categorias e 21 premiações. Título da principal categoria masculina ficou com Felipe Almeida, que já foi campeão em 2016.

G1 Publicado em 21/08/2022, às 12h45
O 13º Aberto do Quinta do Golfe reuniu mais de 120 atletas de todo o país em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O evento terminou neste sábado (20) e distribuiu 21 premiações em sete categorias.
Felipe Almeida foi o vencedor da principal categoria masculina, a Scratch. O atleta, que também foi campeão em 2016, contou ao g1 sobre a alegria de mais uma vitória.
“Cada vez mais os melhores jogadores vêm competir aqui. O campo é gostoso e a festa é bacana. As pessoas ficam motivadas para vir, o que torna o torneio mais competitivo. Ganhar perto de amigos é melhor ainda.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/I/Y6JLNcTEeq4qCj8M1RdA/image-2022-08-20t203546.663.jpg)
Segundo o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o torneio de golfe não marca só o crescimento do esporte no país, mas também dá destaque à cidade.
"É uma modalidade que cresce, e São José do Rio Preto está inserida nas grandes capitais. As pessoas se relacionam cada vez mais e a cidade se movimenta", afirma.
Categoria Masculina HCP Index 19,5 a 25,7
Daniel Tarraf Junior
Categoria Masculina HCP Index 14, 1 a 19,4
Francisco D. Chagas G. Filho
Categoria Masculina HCP Index 8,6, a 14,0
Marcelo Peron Rosa
Categoria Masculina HCP Index até 8,5
Renato Tarraf Rubio
Categoria Masculina Scratch
Felipe Almeida
Categoria Feminina B – Stableford
Sofia Nakano
Categoria Feminino A – Stroke Play
Karina Amano
Leia também

Ex-ator mirim da Globo revela drama pessoal e fé após sair do armário

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Isolamento vertical foi ineficaz em outros países, diz médica da Fiocruz

Argentina exibe faixa das Malvinas após jogo; Fifa proibiu manifestações

Nathalia Valente não aguenta e grava vídeo aos prantos após críticas por missão na África

No RJ, Bruna Marquezine e Shawn Mendes namoram na orla

Argentina vence a Inglaterra nos acréscimos e está na final da Copa

Foto mostra Flávio Bolsonaro ao lado de “Sicário”, apontado como operador de Daniel Vorcaro; senador nega vínculo