Diário de São Paulo
Siga-nos

Tite e comissão técnica da Seleção chegam à Colômbia para rodada tripla das Eliminatórias

O técnico Tite e os demais membros da comissão técnica da Seleção chegaram na manhã deste domingo a Bogotá, capital da Colômbia, onde o Brasil vai se preparar

Tite e comissão técnica da Seleção chegam à Colômbia para rodada tripla das Eliminatórias
Tite e comissão técnica da Seleção chegam à Colômbia para rodada tripla das Eliminatórias

Publicado em 03/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h41 Redação


Primeiros jogadores devem se apresentar ainda na noite deste domingo. Brasil vai se preparar em Bogotá para as partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai

O técnico Tite e os demais membros da comissão técnica da Seleção chegaram na manhã deste domingo a Bogotá, capital da Colômbia, onde o Brasil vai se preparar para a rodada tripla das Eliminatórias de outubro.

A Seleção enfrenta a Venezuela na quinta-feira, em Caracas, e a Colômbia, domingo, em Barranquilla. Depois, na próxima quinta-feira, encara o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Ainda neste domingo, os primeiros jogadores devem começar a se apresentar ao grupo canarinho. São aguardados os laterais Danilo e Alex Sandro, que entraram em campo pela Juventus no último sábado.

Na segunda-feira, Tite comandará o primeiro dos três treinos antes do duelo contra a Venezuela.

Para este primeiro jogo, o técnico não poderá contar com o atacante Neymar, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo.

O Brasil é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após oito jogos.

Veja os jogadores convocados por Tite:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Émerson (Tottenham) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenilson (Internacional) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Atacantes: Antony (Ajax), Arthur Cabral (Basel), Raphinha (Leeds), Vinicius Júnior (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City) e Gabigol (Flamengo)

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe