Lenda do golfe, Tiger Woods deve ficar fora das Olimpíadas de Tóquio. Na terça-feira, o americano de 45 anos anunciou que passou pela quinta cirurgia nas

Redação Publicado em 20/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h10
Lenda do golfe, Tiger Woods deve ficar fora das Olimpíadas de Tóquio. Na terça-feira, o americano de 45 anos anunciou que passou pela quinta cirurgia nas costas recentemente e por isso só vai voltar a jogar em abril. Com a nova operação, dificilmente o golfista vai conseguir pontos o suficiente para vencer a forte disputa interna pelas vagas dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos do Japão, em julho.
– Tiger passou recentemente por um procedimento de microdiscectomia para remover um fragmento de disco pressurizado que estava beliscando seu nervo depois de sentir desconforto após o Campeonato PNC. Seus médicos e sua equipe afirmaram que o procedimento foi um sucesso e esperam que ele tenha uma recuperação completa – afirmou o comunicado divulgado por Woods em suas redes sociais.
Segundo maior vencedor de torneios Major da história com 15 títulos, Tiger sofre com problemas nas costas desde 2015. As lesões o tiraram dos Jogos do Rio 2016, quando o golfe voltou a fazer parte do programa olímpico depois de décadas de ausência. Woods ressurgiu em 2019 ao vencer o Masters e vislumbrava fazer sua estreia em Olimpíadas.
Os Estados Unidos só podem levar até quatro golfistas para Tóquio, e se classificam os melhores do ranking olímpico de 21 de junho. Bryson DeChambeau hoje fecha o quarteto americano na sexta posição do ranking, enquanto Tiger Woods é apenas o 44º colocado.
– Estou ansioso para começar a treinar e estou focado em voltar ao Circuito Mundial – disse Tiger Woods.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Papa Francisco retorna ao Vaticano após 38 dias internado

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"