A seleção brasileira masculina de futebol fez nesta sexta-feira o último treino antes da final das Olimpíadas contra a Espanha, em Yokohama. A disputa da

Redação Publicado em 06/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h07
A seleção brasileira masculina de futebol fez nesta sexta-feira o último treino antes da final das Olimpíadas contra a Espanha, em Yokohama. A disputa da medalha de ouro acontece neste sábado, às 8h30 (de Brasília).
Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Matheus Cunha foi a campo e trabalhou com bola. Assim, a tendência é que o camisa 9 volte a ser titular após ter desfalcado a Seleção na semifinal, contra o México.
Matheus Cunha sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda no último sábado, nas quartas de final, contra o Egito. Na ausência dele, Paulinho foi titular.
O treinamento desta sexta-feira era visto como o último teste para o atacante estar em campo na final. A imprensa pôde acompanhar só o início da atividade e não foi informada se ele trabalhou entre os titulares.
A troca no ataque deve ser a única mudança do técnico André Jardine para a decisão.
A tendência é que o Brasil vá a campo na final com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.
Atual campeã olímpica, a Seleção está invicta nos Jogos de Tóquio, com três vitórias, dois empates, oito gols marcados e três sofridos. A Espanha também chega à decisão sem derrotas, com exatamente os mesmos números do Brasil.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação