O técnico do Santos, Fábio Carille, comandou mais um treino nesta sexta-feira. Sem entrar em campo neste fim de semana devido ao adiamento do duelo contra o

Redação Publicado em 01/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h40
O técnico do Santos, Fábio Carille, comandou mais um treino nesta sexta-feira. Sem entrar em campo neste fim de semana devido ao adiamento do duelo contra o Fluminense, o Peixe foca agora no clássico contra o São Paulo, na quinta, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este é o maior período do Peixe sem partidas desde a parada do Campeonato Paulista, em março. Naquela época, o time ficou sem entrar em campo entre 16 de março e 6 de abril. O comandante santista quer usar este espaço para preparar a equipe e esvaziar um pouco o departamento médico.
Madson e Jobson devem voltar a ser relacionados. O lateral-direito não atua desde a derrota para o Flamengo, em 29 de agosto. Já o volante sofreu uma grave lesão no joelho direito na última temporada. Ele não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, em janeiro, pelo Brasileirão do ano passado.

Robson Reis durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Já Robson Reis e Kaiky iniciaram o trabalho de transição nesta semana. O primeiro sofreu entorse no tornozelo direito no empate contra o Bahia e desde então está fora da equipe. O segundo teve uma lesão no reto femoral. A última vez em que o defensor entrou em campo foi em 15 de agosto, contra o Fortaleza.
Com isso, se o quarteto estiver à disposição, restarão John, Kevin Malthus, Sandry e Luiz Felipe no departamento médico. Os dois primeiros passaram por cirurgia devido a lesões no menisco do joelho direito e rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, respectivamente.
Já Sandry, que teve um problema similar ao de Kevin, ainda realiza trabalho de transição separado do grupo. A previsão é de que ele volte a ser relacionado somente em novembro. Luiz Felipe, que se tornou desfalque após sofrer um edema na coxa durante a partida contra o Athletico, em 25 de agosto, pela Copa do Brasil, tem realizado trabalhos internos no CT Rei Pelé.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação