Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Palmeiras x Fluminense: confira onde assistir e escalações

Palmeiras e Fluminense se enfrentam às 16h no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Fluminense: confira onde assistir e escalações. - Imagem: reprodução Twitter@Noitedecopa
Palmeiras x Fluminense: confira onde assistir e escalações. - Imagem: reprodução Twitter@Noitedecopa

Lillia Soares Publicado em 02/12/2023, às 19h31


Neste domingo (3), Palmeirase Fluminense se enfrentam às 16h no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto pode decidir o título, já que o Palmeiras lidera com 66 pontos e uma vitória pode garantir a taça. Contudo, para isso acontecer, são necessários ainda alguns resultados.

Conforme informações do portal Terra, o Palmeiras apresenta mudanças significativas para o jogo, incluindo a possibilidade de alteração no esquema tático diante do Fluminense. Gustavo Gómez e Luan, anteriormente suspensos e lesionados, respectivamente, estão disponíveis. Mayke, que retorna após ausência devido a cartões acumulados, oferece ao técnico Abel Ferreira a opção de utilizar três zagueiros.

Caso Gómez não esteja apto, a equipe manterá o esquema 4-3-3. Nesse cenário, Artur surge como candidato à vaga, substituindo Rony, que encerrou a temporada devido a uma fratura no antebraço direito. A base que tem sido utilizada no Campeonato Brasileiro deve ser mantida pelo treinador português.

O Fluminense enfrentará o líder Palmeiras sem sua força máxima, já que o técnico Fernando Diniz optou por poupar jogadores devido ao desgaste físico, priorizando a participação no Mundial de Clubes em dezembro. Haverá improvisação na lateral direita devido às ausências de Samuel Xavier (lesão no joelho) e Guga (suspenso).

Jogadores como Felipe Melo (gripe) e Marlon podem ser preservados, enquanto Marcelo e outros experientes também estão em consideração para não viajar. Ganso e Keno são incógnitas na escalação do meio para a frente.

Onde assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo

O confronto ao vivo entre Palmeiras e Fluminense estará disponível na Globo (canal de televisão aberta) e no Premiere (serviço de pay-per-view).

  • Data: Domingo, 03 de dezembro de 2023;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo;
  • Opções de transmissão: Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view).

Possível escalação  do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Ríos, Zé Rafael, Mayke e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Fluminense:

Fábio; Martinelli, Nino, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Lima, Léo Fernández e Jhon Arias; Keno e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz.

Compartilhe  

últimas notícias