Diário de São Paulo
Siga-nos

Mock draft da NFL tem 1ª rodada dominada por quarterbacks

Chegou a hora! Nesta quinta-feira (29), às 21h, acontece a primeira rodada do draft da NFL. Pensando nisso, o ge.globo preparou uma simulação do que pode

NFL
NFL

Redação Publicado em 29/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h35


Equipe do ge.globo simula o que acha que deveria acontecer na primeira rodada do próximo draft da NFL e crê em uma corrida por quarterbacks e wide receivers

Chegou a hora! Nesta quinta-feira (29), às 21h, acontece a primeira rodada do draft da NFL. Pensando nisso, o ge.globo preparou uma simulação do que pode acontecer nestas 32 primeiras seleções.

As escolhas foram feitas pensando o que, na opinião da nossa equipe, seria a melhor opção pensando em talento e necessidades de cada time neste primeiro dia.

Confira a simulação:

1. Jacksonville Jaguars: QB Trevor Lawrence, Clemson

” Trevor Lawrence choca um total de zero pessoa ao ser a primeira escolha do Draft. Sorte dos Jaguars que ganham um quarterback que pode trazer a equipe para um novo patamar. Lawrence já tem o espírito de campeão e liderança que vem faltando em Jacksonville.”

2. New York Jets: QB Zach Wilson, BYU

“Não importa muito a minha opinião pessoal nessa escolha, já que assim como Trevor Lawrence na 1ª, Zach Wilson saindo para o New York Jets já está basicamente definido. Wilson tem um braço incrível e consegue fazer todo tipo de passe imaginável.”

3. San Francisco 49ers: QB Justin Fields, Ohio State

“Existe muita especulação sobre a possibilidade dos Niners escolherem Mac Jones aqui, mas seria um erro. Justin Fields é mais talentoso, mais pronto e tem maior potencial. Será o futuro de San Francisco.”

4. Atlanta Falcons: TE Kyle Pitts, Flórida

Kyle Pitts é um dos fenômenos dessa classe do draft — Foto: Roy K. Miller/Icon Sportswire via Getty Images

Kyle Pitts é um dos fenômenos dessa classe do draft — Foto: Roy K. Miller/Icon Sportswire via Getty Images

“Com as mudanças no contrato de Matt Ryan, atual quarterback dos Falcons, é quase certo dizer que Atlanta está fora da disputa por um QB. A lógica é que o time da Geógia procure reforçar seu ataque e Pitts vem como uma boa opção por suas atuações consistentes no futebol universitário.”

5. Cincinnati Bengals: WR Ja’Marr Chase, LSU

“Não dá para errar com Penei Sewell ou Ja’Marr Chase aqui. Os Bengals reforçaram a linha ofensiva na free agency e tem dois OTs para colocar em campo na semana 1, então reunir Chase e Joe Burrow faz muito sentido.”

6. Miami Dolphins: WR Jaylen Waddle, Alabama

“Não ter Chase e Pitts certamente é um cenário que o torcedor de Miami não gosta, mas Jaylen Waddle não deixa a desejar e vai ser uma arma muito talentosa para esse ataque.”

7. Detroit Lions: QB Trey Lance, NDSU

“Na busca por quarterbacks, os Lions conseguem uma boa opção fora do top 3. Apesar de não jogar na primeira divisão do futebol americano universitário, Lance se destacou principalmente por sua mobilidade. Um pequeno ponto negativo é que, por causa da pandemia, Lance teve poucas chances de jogar em 2020 então pode sofrer para se adaptar ao ritmo da liga.”

8. Carolina Panthers: OT Penei Sewell, Oregon

Penei Sewell jogou com Justin Herbert no college — Foto: Brian Rothmuller/Icon Sportswire via Getty Images

Penei Sewell jogou com Justin Herbert no college — Foto: Brian Rothmuller/Icon Sportswire via Getty Images

“Penei Sewell é um dos melhores prospectos de offensive tackle a entrar no Draft em muito tempo. Agora que os Panthers adquiriram Sam Darnold, eles podem ir atrás do melhor jogador disponível aqui e esse cara no nosso mock é Sewell”.

9. Denver Broncos: CB Patrick Surtain II, Alabama

“O primeiro defensor selecionado é o melhor CB da classe. Surtain vem para ser a solução dos Broncos após perder AJ Bouye. Surtain tem o pedigree tanto na família, quanto na universidade e é bom em quase tudo. Precisa ser melhor testado em profundidade, mas não preocupa quanto a isso”

10. Dallas Cowboys: CB Jaycee Horn, South Carolina

“Depois de ver o sonho de consumo sair na escolha anterior, o Dallas Cowboys vai com o CB2 da classe, que também vai ter grande impacto no timeHorn é um corner alto, que joga muito bem pressionando na linha e pode competir com os principais recebedores da liga.

11. New York Giants: LB Micah Parsons, Penn State

“Os Giants gastaram bastante dinheiro esse ano, mas o elenco ainda tem um número considerável de buracos. Micah Parsons sobrou após alguns times atacarem necessidades e é um ótimo valor nessa escolha para Nova York.”

12. Philadelphia Eagles: WR Devonta Smith, Alabama

DeVonta Smith venceu o prêmio Heisman — Foto: Kent Gidley/Heisman Trophy Trust via Getty Images

DeVonta Smith venceu o prêmio Heisman — Foto: Kent Gidley/Heisman Trophy Trust via Getty Images

“O Philadelphia Eagles deve ter como objetivo do Draft reforçar seu ataque, que sofreu grandes baixas na intertemporada. Os Birds ficarão bem servidos com um wide receiver como Smith. Apesar de um pouco mais baixo que o esperado da categoria, DeVonta vai trazer velocidade e dinamismo para o ataque de Philadelphia e pode se tornar uma opção de confiança de Jalen Hurts.”

13. Los Angeles Chargers: OT Rashawn Slater, Northwestern

“Com a escolha de Slater, os Chargers trazem um belo reforço para a linha ofensiva. Slater é considerado um dos melhores offensive tackles deste Draft e vai ser uma peça importante na proteção de Justin Herbert.”

14. Minnesota Vikings: EDGE Kwity Paye, Michigan

“Minnesota precisa de reforços nas duas linhas, ofensiva e defensiva. Kwity Paye é o melhor prospecto nesse momento nos dois setores”.

15. New England Patriots: QB Mac Jones, Alabama

Mac Jones foi campeão nacional por Alabama — Foto: Sam Greenwood/Getty Images

Mac Jones foi campeão nacional por Alabama — Foto: Sam Greenwood/Getty Images

Bill Belichick ganha de presente seu ‘novo Tom Brady’. Mac Jones é um quarterback inteligente que, desenvolvido com calma, pode ter sucesso na NFL. Ninguém melhor que o New England Patriots para isso.”

16. Arizona Cardinals: OL Alijah Vera-Tucker, USC

“Com a seleção de Vera-Tucker, os Cardinals terão um grande reforço em sua linha ofensiva. Tucker é um jogador versátil e pode contribuir bastante para o tempo de pocket do Arizona.”

17. Las Vegas Raiders: LB Jeremiah Owusu-Koramoah, Notre Dame

“Os Raiders tem uma péssima defesa contra o passe. Jeremiah Owusu-Koramoah é o melhor LB nesse quesito no Draft. Encaixe perfeito”.

18. Miami Dolphins: EDGE Jaelen Phillips, Miami

“Depois de trazer um excelente recebedor, os Dolphins agora atendem à defesa. O pass rusher de Miami quase aposentou no college, mas vai seguir mostrando seu talento na Flórida.”

19. Washington Football Team: QB Kyle Trask, Flórida

“Trask é explosivo e tem como principal arma o passe: ele conseguiu a incrivel marca de 43 passes para touchdowns em sua última temporada. Isso pode ser benéfico no ataque rápido de Washington.”

20. Chicago Bears: WR Rashod Bateman, Minnesota

Rashod Bateman em ação por Minnesota — Foto: James Black/Icon Sportswire via Getty Images

Rashod Bateman em ação por Minnesota — Foto: James Black/Icon Sportswire via Getty Images

“Mesmo com a permanência de Allen Robinson, os Bears precisam de reforços na posição de wide receiver para dar uma chance a Andy Dalton. E esse deve ser o último ano de Robinson no elenco, então Bateman ganharia um ano para se preparar antes de se tornar o WR1 da equipe.”

21. Indianapolis Colts: OT Christian Darrisaw, Virginia Tech

“A aposentadoria de Anthony Castonzo criou uma grande necessidade na linha ofensiva dos Colts. Nessa altura, Darrisaw é o cara ideal para tapar esse buraco e proteger Carson Wentz.”

22. Tennessee Titans: WR Terrace Marshal Jr., LSU

“Marshal é mais alto que a maioria dos wide receivers da liga, isso é um grande ponto positivo para a posição. Terrace pode oferecer ao ataque dos Titans bastante velocidade, o que o torna uma boa opção para as bolas longas de Tannehill.”

23. New York Jets: EDGE Jayson Oweh, Penn State

“Em uma liga que reúne alguns dos melhores atletas do mundo em termos habilidade atlética, Jayson Oweh ainda se destaca. O pro day dele foi espetacular e ele tem todas as ferramentas para se tornar um grande edge rusher na NFL.”

24. Pittsburgh Steelers: OT Teven Jenkins, Oklahoma State

“Os Steelers precisam renovar as trincheiras no ataque, especialmente após perder Villanueva e Pouncey. Pensando nisso, Jenkins pode ser o LT nos próximos anos.”

25. Jacksonville Jaguars: WR Kadarius Toney, Flórida

“Toney já teve experiências como quarterback no futebol escolar e running back em seus pirmeiros anos de faculdade. Isso o torna um jogador versátil no ataque de Jaksonville. O ponto forte de Kadarius é que ele consegue enganar os defensores com rotas inusitadas e, geralmente, ganha boas jardas depois da recepção.”

26. Cleveland Browns: CB Caleb Farley, Virginia Tech

Caleb Farley (3) pode ser um dos grandes steals desse draft, se ficar saudável — Foto: Michael Reaves/Getty Images

Caleb Farley (3) pode ser um dos grandes steals desse draft, se ficar saudável — Foto: Michael Reaves/Getty Images

“Caleb Farley era cotado para ser o 1ºCB draftado, mas uma cirurgia nas costas parece estar assustando os times. Os Browns fizeram ótimas movimentações no mercado de free agents e podem se dar o luxo de fazer essa aposta.”

27. Baltimore Ravens: EDGE Azeez Ojulari, Georgia

“A posição de pass rusher é um problema crônico dos Ravens desde a saída de Terrell Suggs. Sem Judon e Ngakoue, que foram embora, Baltimore precisa buscar um EDGE e Ojulari é esse cara.”

28. New Orleans Saints: WR Elijah Moore, Ole Miss

“Moore vai trazer aos Saints velocidade e atitude. O WR é especialista nos cortes rápidos e não tem medo de peitar os defensores. Junto com Kamara ele pode tornar o time de Nova Orleans dono de um ataque agressivo e ágil.”

29. Green Bay Packers: WR Rondale Moore, Purdue

“Escolha mais irrealista de todos os Mock Drafts porque o Green Bay Packers simplesmente se recusa a selecionar wide receivers na primeira rodada. Dito isso, a velocidade de Rondale Moore poderia ser um excelente complemento para Davante Adams.”

30. Buffalo Bills: CB Greg Newsome, Northwestern

“Greg Newsome chega à Buffalo para fazer dupla com o talentosíssimo Tre’Davious White e suprir a saída de Josh Norman. Não dá para confiar cegamente em Levi Wallace.”

31. Baltimore Ravens: S Trevon Moehrig, TCU

“Sem os principais wide receivers na board, o Ravens poderia ir aqui com um OT, mas Moehrig é o melhor S da classe e pode agregar muito nessa defesa”

32. Tampa Bay Buccaneers: OT Sam Cosmi, Texas

“O Tampa Bay Buccaneers trouxe de volta todos os seus titulares da temporada passada de volta e esse elenco simplesmente não tem buraco. Pode não ser a escolha mais vistosa, mas ter profundidade na linha ofensiva tem um valor gigantesco na NFL e Sam Cosmi pode dar uma boa opção para a equipe agora e nos próximo anos.”

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias