Luiz Adriano se reuniu com a diretoria do Palmeiras na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e foi advertido por causa da comemoração após o gol

Redação Publicado em 27/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h23
Luiz Adriano se reuniu com a diretoria do Palmeiras na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e foi advertido por causa da comemoração após o gol contra o Sport, na última segunda. O jogador não será multado.
Depois de marcar o gol do empate – a partida terminou com vitória palmeirense por 2 a 1 –, o atacante fez um gesto de silêncio em direção aos torcedores antes de ser abraçado pelos companheiros. Alguns até tentaram impedir a comemoração (veja no vídeo acima).

Gol Luiz Adriano Palmeiras x Sport — Foto: Marcos Ribolli
A ideia da direção palmeirense é que tal atitude não se repita. O apoio da torcida neste retorno ao Allianz Parque tem sido exaltado nos bastidores do Verdão e até publicamente. Após a partida contra o Sport, Abel Ferreira elogiou mais uma vez a influência da arquibancada na virada.
– Eu disse que essa torcida ganhava jogos, que ajuda o treinador. É um sossego para mim estar ali em campo, porque já sei que meus jogadores vão entregar tudo, a torcida cobra. Hoje a torcida teve um ótimo comportamento. Diziam que era chata, a torcida do amendoim, que aquilo, que isso, mas até agora só tenho coisas boas para dizer. Agradecer, de coração, o apoio. No momento em que sofremos o gol, apoiou. A torcida foi determinante para ganharmos o jogo. Eu tinha certeza de que eles iriam nos empurrar. Nos ajudou para darmos o nosso melhor para levarmos os três pontos, que era justo.
Criticado por causa do desempenho recente, Luiz Adriano vive momento de crise de relacionamento com parte da torcida. Contra o Internacional, por exemplo, ele não teve o nome gritado antes do início do jogo e deixou o campo vaiado. Contra o Sport, porém, já recebeu apoio e aplausos.
Antes, um vídeo que mostrava Luiz Adriano respondendo um torcedor com xingamento viralizou nas redes sociais. O atacante justificou a ação afirmando que foi após ouvir ofensas contra seus familiares. Na ocasião, ele se desculpou e afirmou que “não faz corpo mole”
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação