Diário de São Paulo
Siga-nos

Kaio Jorge diz que postagem polêmica foi direcionada para a diretoria do Santos

O atacante Kaio Jorge, da Juventus, decidiu explicar a postagem feita em sua conta no Twitter após a derrota do Santos para o Juventude, por 3 a 0, no último

Kaio Jorge diz que postagem polêmica foi direcionada para a diretoria do Santos
Kaio Jorge diz que postagem polêmica foi direcionada para a diretoria do Santos

Redação Publicado em 30/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h12


Atacante se posicionou nesta quinta sobre publicação após derrota do Peixe para o Juventude

O atacante Kaio Jorge, da Juventus, decidiu explicar a postagem feita em sua conta no Twitter após a derrota do Santos para o Juventude, por 3 a 0, no último domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

–Verdade, o problema era o atacante mesmo – tinha publicado o jogador, que apagou a postagem na sequência, após repercussão negativa por parte da torcida, que entendeu a frase como um deboche do atleta.

Nesta quinta-feira, Kaio Jorge usou o Instagram para dizer que a frase não foi direcionada ao clube ou ao time, mas a membros da diretoria. Segundo ele, as pessoas não entenderam o contexto.

– No último final de semana eu fiz um tweet que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Meu tweet foi direcionado para a diretoria ali, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigo de todos ali do clube. Falo com todos praticamente todos os dias. Tenho uma relação muito boa com os jogadores – disse o atacante da Juventus.

Kaio Jorge nos tempos de Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Kaio Jorge nos tempos de Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogador também disse torcer para que o Santos consiga reagir no Campeonato Brasileiro.

– Jamais quis prejudicar ou zoar o clube. Pelo contrário. Tenho muita admiração pelo Santos, clube que me revelou, me deu oportunidade de estar, hoje, aqui na Juventus. Estou torcendo para o clube sair dessa situação – finalizou o atleta.

O Santos soma 10 partidas sem vitória na temporada. No Brasileirão, já são oito partidas sem ganhar. A equipe volta a campo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 18h30, no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias