O tenista italiano brilha na Austrália com 19 vitórias consecutivas

Gabriela Thier Publicado em 22/01/2025, às 15h59
O tenista italiano Jannik Sinnerconquistou uma vaga nas semifinais do Australian Open ao superar o australiano Alex de Minaur com um desempenho impecável, encerrando a partida em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/1. A duração do confronto foi de apenas 1 hora e 48 minutos, evidenciando a superioridade de Sinner em quadra. Desde outubro, o jovem atleta não conhece a derrota, acumulando agora um total impressionante de 19 vitórias consecutivas.
Durante a partida, Sinner se destacou por sua capacidade de manter o serviço sem perder pontos, além de ter somado 27 aces em pontos vencedores. Por outro lado, De Minaur enfrentou dificuldades significativas, cometendo 26 erros não forçados que impactaram negativamente seu desempenho no torneio.
Na outra semifinal, a polonesa Iga Swiatektambém brilhou ao derrotar a americana Emma Navarro por 2 sets a 0, com parciais dominantes de 6/1 e 6/2. Com essa vitória, Swiatek se prepara para um duelo contra Madison Keys, que promete ser bastante competitivo. A vitória da polonesa poderá não apenas garantir sua presença na final do torneio, mas também oferecer a oportunidade de disputar a liderança do ranking mundial contra Aryna Sabalenka, já confirmada na semifinal.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação