O PSG deve ter o desfalque de Mauro Icardi no duelo contra o RB Leipzig, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador de 28 anos foi liberado pelo

Redação Publicado em 18/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h05
O PSG deve ter o desfalque de Mauro Icardi no duelo contra o RB Leipzig, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador de 28 anos foi liberado pelo segundo dia seguido dos treinamentos do clube francês para resolver problemas particulares.
O Paris Saint-Germain, obviamente, não entrou em detalhes sobre quais seriam os problemas particulares de Icardi. Mas, de acordo com a imprensa europeia, uma possível crise conjugal pode ser o motivo. Nas redes sociais, a ex-modelo e influencer Wanda Nara, esposa do atacante argentino, postou uma foto sem aliança, além de outras mensagens dando a entender uma possível separação.
Segundo a emissora RMC, Icardi viajou para Milão para resolver os tais “problemas particulares”. Vale lembrar que a relação do casal, que começou há pouco menos de dez anos, sempre teve momentos conturbados, incluindo aí problemas com o ex-marido de Wanda Nara, o ex-atacante Maxi López.
Além de Icardi, o PSG deve ter mais dois desfalques para o duelo contra o Leipzig: o zagueiro Sergio Ramos, que ainda busca a melhor forma, e o volante Paredes, que veio lesionado da Argentina após os jogos das Eliminatórias. O ge acompanha PSG x Leipzig em tempo real mesta terça-feira a partir das 16h (de Brasília).

Icardi e Wanda Nara — Foto: Miguel MEDINA / AFP
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação