Diário de São Paulo
Siga-nos

Golfista descobre que está com Covid-19 ao vivo e abandona torneio que liderava

O golfista Jon Rahm viveu uma situação para lá de inusitada neste sábado, na cidade de Dublin, Estados Unidos. O espanhol liderava o Memorial Tournament,

GOLFISTA
GOLFISTA

Redação Publicado em 06/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h52


Fato inusitado aconteceu com o espanhol Jon Rahm durante o Memorial Tournament, em Dublin, EUA. Ele foi filmado no exato momento em que soube do resultado do exame

O golfista Jon Rahm viveu uma situação para lá de inusitada neste sábado, na cidade de Dublin, Estados Unidos. O espanhol liderava o Memorial Tournament, evento da PGA, quando foi informado por funcionários do torneio de que testou positivo para a Covid-19. Para piorar ainda mais a situação, tudo foi transmitido ao vivo, uma vez que as câmeras do evento estavam todas voltadas para Rahm no momento em que ele recebeu a notícia.

Com o teste positivo, o espanhol teve que abandonar o torneio imediatamente. Na hora em que soube, o golfista se agachou desapontado antes de ser levado para fora do campo. Na saída, um batalhão de fotógrafos tentou se aproximar do atleta, que foi protegido pelo seu staff.

Uma das câmeras capturou um áudio de Jon Rahm dizendo “de novo não”, o que indica que não é a primeira vez que ele contrai o coronavírus desde o início da pandemia.

Durante a transmissão, os âncoras da CBS, canal que transmite a PGA, tiveram dificuldade em entender o que tinha acontecido. Eles só se tocaram que o espanhol tinha sido retirado do torneio, quando a notícia começou a surgir nas redes sociais.

Jon Rahm foi desclassificado quando estava seis tacadas na frente de todos os adversários. Com a eliminação, ele teve a sua pontuação zerada.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias