Diário de São Paulo
Siga-nos

Fortnite: atualização 17.30 inclui nova arma e modificações

A atualização 17.30 chegou ao Fortnite nesta terça-feira. O patch promovido pela Epic Games promoveu, como grande destaque, a chegada da nova arma Pegatron

FORTNITE
FORTNITE

Redação Publicado em 04/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h29


A atualização 17.30 chegou ao Fortnite nesta terça-feira. O patch promovido pela Epic Games promoveu, como grande destaque, a chegada da nova arma Pegatron ao battle royale. Como outras novidades, também houve o anúncio do inédito Modo por Tempo Limitado (MTL) “Treta em Equipe” e a divulgação de alterações no mapa do jogo, assim como balanceamentos e correções de erros. Essa é a segunda atualização a chegar no Fortnite dentro do período de 15 dias.

Nova arma

Disponível em baús, Abdutores e Nave-Mãe, a nova arma Pegatron tem como propósito possibilitar a pegada de itens e lançá-los em oponentes. Ela, no entanto, causa dano conforme o tamanho, o material e a velocidade de lançamento do objeto, além de também servir como bloqueio de bens que vão na direção do jogador, com ênfase para a oportunidade de devolver o lançamento de explosivos. Por ora, o armamento não fará parte de partidas competitivas.

Estatísticas da nova arma Pegatron — Foto: Reprodução/Fortnite

Estatísticas da nova arma Pegatron — Foto: Reprodução/Fortnite

Novo MTL

Com previsão para chegar somente às 10h (de Brasília) desta quinta-feira, o MTL “Treta em Equipe” opera com um sistema de combate a curta distância em que premia a equipe que a obter 60 eliminações primeiro. Quem estiver com mais abates, contará com a vantagem de ver a localização dos adversários por trás de paredes. Na hipótese de ser abatido, o jogador ressurge no chão, diferentemente da queda livre normal, com direito a um novo equipamento a cada renascimento.

Modo por Tempo Limitado (MTL) Treta em Equipe — Foto: Divulgação/Epic Games

Modo por Tempo Limitado (MTL) Treta em Equipe — Foto: Divulgação/Epic Games

Abdução de Pontos de Interesse

Como previsto, Pântano Glup recebeu a abdução gerada pela Nave-Mãe e ganhou mudanças geográficas no local em que está localizado no mapa do game. Dentro da área abduzida, inclusive, há o recurso de salto antigravidade, que também deve chegar a Complexo da Colheita e Castelo do Coral nas próximas semanas.

Pântano Glup foi abduzido na atualização 17.30 — Foto: Divulgação/Epic Games

Pântano Glup foi abduzido na atualização 17.30 — Foto: Divulgação/Epic Games

Mudanças gerais

Assim como de praxe em praticamente todas as atualizações, a área destinada para o lobby do Fortnite recebeu um novo background, com relação à abdução realizada no Pântano Glup. Além disso, seguindo a mesma linha, houve a introdução de mudanças de balanceamento e correções de erros.

Novo background presente no lobby do Fortnite — Foto: Reprodução/Fortnite

Novo background presente no lobby do Fortnite — Foto: Reprodução/Fortnite

  • Agora o Rifle Pulsor causa mais dano ao mirar.
  • Agora o Rifle de Assalto Pesado causa mais dano, tem uma cadência de tiro um pouco menor e mais precisão nos primeiros disparos.
  • Corrigido um problema na opção “Fones de Ouvido 3D” do Fortnite no PlayStation 5 que impedia a espacialização de sons estéreo, o que deixava o som 2D.
  • Corrigido um problema que fazia os rádios dos veículos não tocarem quando eram ligados.
  • Corrigido um problema no qual jogadores podiam dirigir enquanto estavam transformados em objetos, o que interferia na direção. Agora, não é mais possível interagir com veículos nesse estado.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias