Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Fluminense x Grêmio: confira onde assistir, horário e escalações

A partida terá como palco o Estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro

Fluminense x Grêmio: confira onde assistir, horário e escalações. - Imagem: reprodução Twitter@SocioDoFlu
Fluminense x Grêmio: confira onde assistir, horário e escalações. - Imagem: reprodução Twitter@SocioDoFlu

Lillia Soares Publicado em 06/12/2023, às 14h49


Nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), ocorrerá o confronto entre Fluminense e Grêmio, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A partida terá como palco o Estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro

Conforme informações do portal G1, o Fluminense, já garantido na Conmebol Libertadores, está em sétimo lugar com 56 pontos, focado na preparação para o Mundial de Clubes. Antes de viajar para Jidá, a equipe se despedirá do Maracanã nesta temporada enfrentando o Grêmio.

Enquanto isso, o Grêmio busca a vitória para manter a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Após vencer o Vasco na despedida de Suárez da Arena, enfrentará o Fluminense em sua última partida na temporada.

Onde assistir Fluminense x Grêmio?

A transmissão ao vivo do jogo está disponível na TV paga através do canal Premiere ou de forma online pelo serviço Globoplay.

Provável escalação do Fluminense

  • Fábio, Felipe Andrade, David Braz, Thiago Santos, Diogo Barbosa, Alexsander, Daniel, Lima, Léo Fernandez, Yony González e John Kennedy.

Provável escalação do Grêmio

  • Caíque, Fábio, Ely, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepe, Cristaldo, Everton Galdino (Ferreira), Besozzi e Luis Suárez.

Compartilhe  

últimas notícias