Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-número 1 do mundo diz que Tiger Woods está melhor e deve ter alta nos próximos dias

O golfista Rory McIlroy afirmou, em entrevista a um programa da rede de televisão norte-americana NBC, que Tiger Woods está melhor e deve sair do hospital em

Tiger Woods
Tiger Woods

Redação Publicado em 10/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h25


Rory McIlroy afirma em entrevista que norte-americano se recupera bem de cirurgia após acidente de carro

O golfista Rory McIlroy afirmou, em entrevista a um programa da rede de televisão norte-americana NBC, que Tiger Woods está melhor e deve sair do hospital em breve. Woods, dono de 15 títulos de Major (os principais torneios do golfe profissional), sofreu um acidente em 23 de fevereiro e teve de passar por cirurgias após ter várias fraturas nas pernas.

– Ele está melhor. Esperamos que, se as coisas correrem bem ao longo da próxima semana, ele possa voltar para casa e começar a recuperação lá, o que seria ótimo para ele, então, ver seus filhos, ver sua família – afirmou o norte-irlandês McIlroy, ex-número 1 do mundo e dono de quatro taças de Majors.

Woods está internado em um hospital em Los Angeles. Depois de receber homenagens de vários golfistas ao redor do mundo, ele agradeceu em uma rede social.

– É difícil explicar o quanto foi emocionante hoje quando eu liguei a TV e vi todas aquelas camisas vermelhas. A todos os golfistas e fãs, vocês estão realmente me ajudando a passar por este momento difícil – escreveu Woods na ocasião.

Rory McIlroy — Foto: Reuters

Rory McIlroy — Foto: Reuters

De acordo com Rory McIlroy, de quem Woods é muito amigo, todas as mensagens positivas ajudaram na recuperação da lenda do golfe mundial.

– Ele está melhor e acho que todos nós desejamos a ele uma rápida recuperação neste momento – afirmou McIlroy.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias