Os ginastas Rayan Dutra e Rafael Andrade classificaram o Brasil para a final de duplas sincronizadas do Mundial de Trampolim, em Baku (Azerbaijão). É a

Redação Publicado em 19/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h00
Os ginastas Rayan Dutra e Rafael Andrade classificaram o Brasil para a final de duplas sincronizadas do Mundial de Trampolim, em Baku (Azerbaijão). É a primeira vez que uma dupla masculina do país chega à disputa do ouro na competição. A final será neste sábado (20), às 11h55 (horário de Brasília). Antes, às 8h, a ginasta Camilla Gomes disputa a semifinal individual e, se avançar, disputará o ouro no domingo (21). 

Nesta sexta-feira (19) a dupla masculina brasileira do trampolim sincronizado ficou em sétimo lugar na etapa qualificatória que classificou os oitos primeiros a final de amanhã (21). No sincronizado feminino, Camilla e Alice Hellen ficaram fora da disputa por medalhas: encerram na 13ª posição.
Camilla Gomes volta a competir amanhã (21) na semifinal do trampolim individual. Na última quarta (18) ela ficou em oitavo lugar na qualificatória, entre 24 ginastas classificadas.
O principal objetivo da delegação brasileira no Mundial de Trampolim é somar pontos no ciclo olímpico de três anos para os Jogos de Paris. A última participação do país na competição ocorreu na Rio 2016, com Rafael Andrade, graças à vaga destinada ao país-sede.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação