Bia Souza e Hugo Calderano celebra o destaque nos esportes
Gabriela Thier Publicado em 25/08/2024, às 13h17
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024trouxeram para o Brasil não só medalhas e momentos históricos, mas também a visibilidade e o reconhecimento merecido para muitos atletas brasileiros que não recebem destaque na mídia normalmente.
Figuras como Bia Souza, medalhista de ouro no judô, e Hugo Calderano, que trouxe resultados inéditos no tênis de mesa, celebraram ao ver a atenção positiva que estão recebendo e como estão influenciando o esporte brasileiro.
“Muito legal ver o tênis de mesa ser mais conhecido no Brasil. Ouço muita gente falando que começou a jogar na mesa de casa, na mesa de jantar, que o filho vai começar a praticar. E esse sempre foi um dos meus grandes objetivos: tornar o esporte mais popular no Brasil”, afirmou Calderano.
“Tá tudo uma loucura. Não consegui parar desde que eu competi na Olimpíada. Muito diferente esse novo mundo. Um dia eu acordei e estava com três milhões de seguidores. Eu até brinco que eu nem sei o que eu vou mostrar para a galera, porque eu não era muito ativa em redes sociais. Mas prometo trabalhar isso agora. Eu não tenho dimensão nenhuma ainda do que é ser campeã olímpica. É tudo muito novo. Incrível poder receber todo esse carinho.” relatou Bia.
Leia também
Jovem morre após engolir bactéria 'comedora de cérebro' da água da torneira
Motorista senta em marcha de carro, fica preso e vídeo viraliza; caso para o trânsito
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Justiça condena Prefeitura de SP a devolver alvarás de R$ 60 mil pagos por táxis pretos e determina que categoria opere de forma comum
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Juntos há 10 anos, Sophia Abrahão revela que faz terapia de casal desde início do namoro com Sérgio Malheiros
Show do Milhão lidera audiência e supera Estrela da Casa, reality musical da TV Globo
Beetlejuice 2 continua fazendo sucesso nas bilheterias brasileiras
Bruna Marquezine revela por que deixou de seguir Yasmin Brunet no Instagram
Quais foram os livros mais vendidos na Bienal do Livro de SP? Descubra