Diário de São Paulo
Siga-nos

Diário do Peixe – Com Copete como dúvida, Dorival pode mudar esquema tático do Santos

O colombiano, substituto de Gabigol, negociado com o Inter de Milão, ainda não treinou nesta semana por causa de desconforto no músculo adutor da coxa e faz

Diário do Peixe – Com Copete como dúvida, Dorival pode mudar esquema tático do Santos
Diário do Peixe – Com Copete como dúvida, Dorival pode mudar esquema tático do Santos

Redação Publicado em 04/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h24


Com dores musculares, colombiano ainda não treinou durante a semana. Técnico tem testado Vecchio entre os titulares e Peixe pode ter dois meias contra o Inter, na quinta

Vecchio Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vecchio pode ganhar chance e mudar esquema tático do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Dorival Júnior pode mudar o esquema tático do Santos para enfrentar o Internacional na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico geralmente arma o time com três atacantes, mas, com a possível ausência de Copete, pode ter mais um meia.

O colombiano, substituto de Gabigol, negociado com o Inter de Milão, ainda não treinou nesta semana por causa de desconforto no músculo adutor da coxa e faz fisioterapia para tentar acelerar o retorno. Vecchio foi testado entre os titulares nos treinos de sexta e sábado.

Se o argentino ganhar nova chance como titular – ele saiu jogando contra Cruzeiro e Gama -, o Alvinegro atuará com dois armadores em Porto Alegre. A dúvida é se Lucas Lima, que ficará no banco de reservas da seleção brasileira contra a Colômbia, na terça-feira, pelas Eliminatórias, vai jogar na quinta, contra o Colorado. Se não for a campo, Jean Mota entra no time.

Um desfalque certo é Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo Cittadini será titular. Na defesa, Gustavo Henrique retorna após suspensão diante do Figueirense, em derrota por 1 a 0, na Vila Belmiro. David Braz volta ao banco de reservas.

Depois de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos conquistou quatro dos últimos 15 pontos disputados e caiu para a quinta colocação, com 36 pontos.

*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato

Compartilhe  

últimas notícias