Um ciclista morreu após acidente na oitava edição do L'Etape Brasil, evento amador com chancela da Volta da França. O engenheiro automobilístico Fredy Tejada,

Redação Publicado em 27/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h44
Um ciclista morreu após acidente na oitava edição do L’Etape Brasil, evento amador com chancela da Volta da França. O engenheiro automobilístico Fredy Tejada, de 65 anos, sofreu acidente e bateu com a cabeça durante descida do trecho em Serra Nova. Ele chegou a ser atendido no local e transferido de helicóptero a um hospital, mas não resistiu a um traumatismo craniano. As informações foram publicadas inicialmente pelo blog “Olhar Olímpico”.

Fredy Tejada, ciclista morto em acidente no L’Etape Brasil — Foto: Reprodução
De acordo com o também ciclista Cleber Anderson, em post nas redes sociais, Fredy foi socorrido rapidamente, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. A morte foi confirmada por volta de 19h45 de domingo.
Não há até o momento, porém, qualquer posicionamento oficial da organização da prova. Nas redes sociais e no site do evento, nenhuma menção ao acidente. O ge entrou em contato com a assessoria da L’Etape Brasil em busca de maiores informações, mas ainda não teve resposta.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação