Diário de São Paulo
Siga-nos

CBLOL 2021: brTT reclama de críticas após vitória: “Triste ver essas notificações”

Mesmo depois de encaixar sua segunda vitória seguida no CBLOL 2021, a paiN Gaming está sendo duramente cobrada pela torcida. Felipe "brTT", o nome mais

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 13/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h46


Mesmo com dois triunfos seguidos, atirador segue sendo criticado pela torcida

Mesmo depois de encaixar sua segunda vitória seguida no CBLOL 2021, a paiN Gaming está sendo duramente cobrada pela torcida. Felipe “brTT”, o nome mais experiente do elenco, é um dos principais alvos, e desabafou nas redes sociais depois de vencer a INTZ neste sábado.

De fato, a performance da paiN no início do split decepcionou o torcedor. O time foi extremamente dominante no fim de 2020 e ficou com o vice-campeonato, mas não conseguiu manter a força e está com quatro vitórias e cinco derrotas no CBLOL. As críticas vieram junto, e o Topo Leonardo “Robo” comentou o assunto em coletiva:

— Já fui chamado de god, de lixo, então não é uma coisa que me afeta. Eu gosto que eles torçam pra mim, mas acho que quando começa a passar pra ofensa ou críticas mais pesadas, eu ignoro porque sei que, se eu for ficar me importando, vai ser pior pra mim. Eu e meu time sabemos como eu consigo ajudar, o que eu faço no jogo e como eu agrego no time. Pra mim isso já é o suficiente, e se eu tiver vencendo, não tô nem aí — disse o Topo.

O assunto não é de hoje. O Meio Thiago “tinowns” também desabafou sobre as cobranças após vencer a Rensga na última semana:

— Tem coisas que a gente tá arrumando. A gente tá bem ciente. Mais do que ninguém, a gente se cobra pra c******. Eles [torcida] estão certos em criticar a gente; sabemos que não estamos em um bom momento. Peço paciência porque a gente sabe no que a gente tá errando, e a gente tá tentando melhorar isso o mais rápido possível. Creio que as primeiras semanas foram mais um baque pra gente, pra gente acordar logo — contou.

De qualquer maneira, a paiN parece ter encontrado seu jogo. Robo comentou que a equipe vem se alinhando, dando destaque à última semana de treinos.

— Quando você tem jogadores que pensam diferente, sempre acabam acontecendo coisas esquisitas. Fica bem confuso, não só na comunicação, mas o jeito que você vai controlar sua wave, que você vai precisar jogar, onde o CarioK vai precisar estar. Nessa semana a gente se encaixou nesse sentido — completou o Topo.

Com sua quarta vitória no torneio, a paiN chega à zona de classificação para os Playoffs e se encontra em situação mais confortável na tabela. O time enfrenta a LOUD, que está com uma vitória a mais, ainda neste domingo (14).

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias