Diário de São Paulo
Siga-nos

Bauru encara o Paulistano precisando vencer para forçar jogo decisivo nas quartas do NBB

O Bauru Basket joga a vida nesta tarde contra o Paulistano no segundo jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Isso porque, depois de perder a

Paulistano
Paulistano

Redação Publicado em 30/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h50


Dragão perdeu a primeira partida da série melhor de três e estará eliminado em caso de nova derrota; bola sobe às 17h no Maracanãzinho

O Bauru Basket joga a vida nesta tarde contra o Paulistano no segundo jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Isso porque, depois de perder a primeira partida, o Dragão precisa da vitória para seguir vivo na competição. O confronto está marcado para às 17h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Além da briga pela sobrevivência e para forçar o terceiro e decisivo jogo da série melhor de três – que, se necessário, acontecerá no domingo -, trata-se de uma chance para a equipe de Léo Figueiró empatar o confronto direto com o rival na atual edição do NBB.

– Agora não tem muito que fazer, é vida ou morte, pois estamos coma corda no pescoço. Precisamos ter mais atenção e jogar coletivamente melhor. A comunicação também não pode falhar, temos que estar muito cientes do que fazer, com a cabeça firme e prontos para decisão. E na hora que tivermos com a bola na mão temos que procurar definir da melhor maneira possível. É colocar o coração em quadra e vencer – analisou Alex Garcia.

Isso porque além da vitória do Paulistano no primeiro jogo das quartas, na temporada regular cada um dos times venceu uma vez.

Com o elenco completo, o Bauru aposta principalmente na experiência do ala Alex Garcia e no poder ofensivo de Gui Deodato (cestinha da última partida com 24 pontos), e Tyrone Curnell, que brilhou no jogo da classificação contra o Caxias, com 20 pontos, mas esteve apagado diante do Paulistano na última quarta-feira.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias