O volante Arthur, da Juventus, se envolveu em um acidente de carro nesta quarta-feira, em Turim, quando estava a caminho de uma clínica para fazer exames de

Redação Publicado em 22/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h00
O volante Arthur, da Juventus, se envolveu em um acidente de carro nesta quarta-feira, em Turim, quando estava a caminho de uma clínica para fazer exames de rotina. O jogador, que se recupera de cirurgia que foi submetido há dois meses, na perna direita, ficou ileso, apesar do veículo ter sido parcialmente destruído.

Ferrari do volante Arthur, após o acidente em Turim: jogador brasileiro estava a caminho do centro médico da Juventus — Foto: Reprodução/JuventusNews24
Segundo a imprensa italiana, testemunhas afirmam que o atleta não foi responsável pelo acidente. Apesar disso, não é a primeira vez que o ex-jogador do Grêmio se envolveu num acidente de trânsito. No ano passado, antes de se transferir para a Itália, Arthur bateu com o carro na Espanha e teve a carteira de habilitação suspensa por dirigir embriagado.

Meio-campista Arthur deve perder dois meses da temporada da Juventus devido à cirurgia — Foto: AFP
Arthur está desde o meio de 2020 no clube de Turim. Na temporada passada, ele disputou 32 jogos oficiais (19 como titular e 13 como reserva) e marcou um gol pela Juventus. Ele também participou de uma partida pela seleção brasileira, nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, e fez um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa