Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Zé Neto deve receber alta hospitalar em breve; saiba mais

Cantor se recupera bem de acidente de carro

Zé Neto deve receber alta hospitalar em breve; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram
Zé Neto deve receber alta hospitalar em breve; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 10/12/2023, às 20h29


O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deve receber alta hospitalar na próxima semana. A informação foi divulgada em um boletim médico divulgado na tarde deste domingo (10), pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.

De acordo com o boletim, o quadro clínico do artista é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória. Ele está consciente, orientado e sem dor. No entanto, ainda precisa de cuidados médicos e repouso.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista. A equipe médica avalia que o paciente deverá ter alta hospitalar no início desta semana”, afirma o comunicado.

Segundo o Metropoles, Zé Neto sofreu um acidente de moto na rodovia BR-153, indo para São José do Rio Preto, no dia 23 de novembro. O carro que o artista estava capotou, porém não deixou nenhuma vítima fatal.

Compartilhe  

últimas notícias