Diário de São Paulo
Siga-nos
Acabou!

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba e motivo surpreende

O comunicado foi feito pelo Instagram do grupo

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba: "Novo ciclo" - Imagem: reprodução/Instagram @xanddyharmonia
Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba: "Novo ciclo" - Imagem: reprodução/Instagram @xanddyharmonia

Nathalia Jesus Publicado em 15/09/2022, às 10h50


Em comunicado oficial em seu Instagram, Xanddy, anunciou que, a partir de outubro, a banda de axé não irá mais se apresentar como "Harmonia do Samba". Após 24 anos de existência, o artista e sua equipe passará a atuar como "Xanddy Harmonia".

A nota não deixa clara a razão que culminou na troca de nome do grupo, nem se todos os integrantes continuariam nessa nova fase da equipe, fato que obrigaria o vocalista a seguir carreira com outro nome artístico, como em carreira solo.

Em determinado trecho do comunicado, a banda revelou que não houve qualquer desentendimento para que Xanddy e os colaboradores trocassem o nome do grupo.

"Por razões das mais diversas ordens se fez necessárias algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança, foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós", anunciaram.

Confira o comunicado na íntegra:

Logo após a publicação no feed, Xanddy fez alguns stories em que reforçou que a decisão aconteceu em comum acordo com a equipe.

Segundo o vocalista, a mudança na identidade não deve afetar os trabalhos já agendados da banda, nem a forma de atuação.

“Foi uma questão estratégica, uma decisão em conjunto, uma decisão interna nossa, de seguir assim agora, como Xanddy Harmonia. Nosso time continua junto, Mestre Bimba continua comandando a parte musical, ele é o nosso maestro, nossa equipe continua comigo, a banda continua comigo. A gente segue nossos projetos de sempre… É só uma nova fase em que precisamos ainda mais de vocês”, comentou.

O cantor também pediu que os fãs não deixem de acompanhar os novos passos o grupo e prometeu novidades nessa nova fase.

"A gente sabe que tem uma equipe fiel. Você que é torcedor Harmonia do Samba jamais deixe de ser, porque eu sou para sempre. Seguirei cantando e mantendo nossa história. Jamais deixarei de ser esquecido nosso legado. Tem muita coisa boa vindo nessa nova fase, está tudo certo. Logo logo a gente se encontra por aí para fazer a festa", reforçou.

Compartilhe  

últimas notícias