Diário de São Paulo
Siga-nos
Família

Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea e semelhança impressiona; veja foto

A publicação mais recente da jornalista em que aparece as duas confundiu os internautas: quem é quem?

Renata Vasconcellos e Lanza Mazza são gêmeas univitelinas. - Imagem: reprodução I Instagram @renatavasconcellosoficial
Renata Vasconcellos e Lanza Mazza são gêmeas univitelinas. - Imagem: reprodução I Instagram @renatavasconcellosoficial

Juliane Moreti Publicado em 11/09/2023, às 16h03


Renata Vasconcellos publicou neste último domingo (10) fotos durante um dia de passeio em ''Sampa'' acompanhada da sua irmã gêmea, Lanza Mazza, e a semelhança entre as duas chamou a atenção dos seguidores.

A verdade é que por trás das câmeras da Globo muitas pessoas nem sabiam que a jornalista tem uma irmã gêmea por aí. Os seguidores até brincaram que não sabiam ''quem é quem'' quando viram as fotos das duas juntas. 

De acordo com informações do portal Contigo!, Lanza também tem 51 anos, é natural do Rio de Janeiro, e trabalha como coordenadora de moda em uma grife, sendo as duas irmãs também do empresário Rodrigo Vasconcellos. 

A estilista é formada pela Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ e é reconheida na área que atua, fazendo parte das semanas da moda em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo em Paris. 

Em suas redes sociais, Lanza prefere manter um perfil mais clean e escolheu ser mais discreta, não dividindo quase nada sobre sua vida pessoal para os seus 9 mil seguidores, a não ser arte, livros, ambientes e poucas selfies. 

Compartilhe  

últimas notícias