Diário de São Paulo
Siga-nos

VÍDEO - Apartamento de Maísa pega fogo; artista consegue escapar

Confira o principal causador do incêndio

Maísa Silva. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Maísa Silva. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 29/07/2023, às 15h39


A famosa apresentadora e atriz, MaisaSilva, passou por momentos de susto na manhã deste sábado (29) no Recife, após um incêndio atingir o apartamento onde ela estava junto com amigos. Através dos Stories do Instagram, Maisa confirmou que ela e seus amigos estão bem, e agradeceu o apoio e carinho recebidos dos fãs e seguidores.

O incidente aconteceu por volta das 10h da manhã, quando um curto-circuito em um ar-condicionado teria sido a causa do incêndio, conforme relatado pelo síndico do edifício, Luiz Leal. No momento do ocorrido, sete pessoas estavam no local, incluindo a atriz, três amigas e dois jovens que permaneceram dentro do imóvel, aguardando a liberação dos bombeiros para sair.

Felizmente, Maisa e suas três amigas conseguiram sair do imóvel sem ferimentos. Além disso, uma babá conseguiu retirar com segurança um dos filhos dos proprietários do apartamento, um jovem com deficiência, carregando-o no colo. No entanto, os dois jovens que permaneceram no imóvel precisaram aguardar o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para serem retirados com segurança.

O major Serafim, do Corpo de Bombeiros, relatou que a equipe teve dificuldades para controlar as chamas, que se espalharam rapidamente pelo imóvel. Por sorte, os dois jovens que ficaram presos no apartamento conseguiram se proteger no quarto mais afastado das chamas, o que contribuiu para sua segurança.

Após serem resgatados pelo Samu, os dois jovens foram encaminhados para hospitais para uma verificação de segurança, mas, de acordo com os bombeiros, estavam conscientes e acordados no momento do resgate.

Vídeos compartilhados com a TV Globo mostram a intensa fumaça saindo pela varanda do apartamento, que teve os vidros do guarda-corpo quebrados pelas chamas. Moradores de outras áreas da cidade também conseguiram ver o fogo.

Maisa Silva, que recentemente assumiu publicamente sua bissexualidade durante uma apresentação no Lollapalooza, é uma das figuras mais queridas e populares do cenário artístico brasileiro. Seu talento e carisma conquistaram uma grande base de fãs, que se uniu em apoio e solidariedade após o incidente.

Apesar do susto, a apresentadoraconfirmou que está bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas.

Compartilhe  

últimas notícias