Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes

Semana do Cinema tem ingressos a R$ 12; veja quais filmes entram na promoção

A promoção irá durar uma semana a partir desta quinta- feira (22)

Semana do Cinema: Confira as principais escolhas de filmes para aproveitar - Imagem: reprodução Twitter I @cinematologia
Semana do Cinema: Confira as principais escolhas de filmes para aproveitar - Imagem: reprodução Twitter I @cinematologia

Milleny Ferreira Publicado em 20/02/2024, às 10h29


A Semana do Cinemacomeça oficialmente a partir desta quinta-feira (22) e se estende até a próxima quinta (28) com ingressos com o valor reduzido a R$12, sem contar com os preços especiais para combos de pipoca e refrigerante. 

São diversas redes de exibição que participam da campanha, como Arteplex, Cine Araújo, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, GNC Cinemas, Moviecom e UCI Cinemas, de acordo com o portal da CNN Brasil.

Sabendo disso, listamos alguns dos filmesque estão em cartaz para você já se preparar para escolher qual será o melhor para aproveitar nas telonasdurante essa semana.

Todos Menos Você:

Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria…fingem ser um casal.

Bob Marley- One Love:

O filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

A Cor Púrpura:

Separada da irmã e filhos, Celie enfrenta muitas dificuldades na vida, incluindo um marido abusivo. Com o apoio da cantora Shug Avery e sua enteada, Celie encontra uma força extraordinária nos laços inquebráveis de um novo tipo de sororidade.

Nosso Lar 2: Os mensageiros

O médico André Luiz junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar liderados por Aniceto na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio, promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro, líder de uma casa espírita e Fernando, empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

Madame Teia:

A história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. Cassandra Webb é uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos... se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Baghead: A Bruxa dos Mortos

Após o falecimento de seu pai, Iris herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie, ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.

Compartilhe  

últimas notícias