Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Seis dias após separação, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski assumem reconciliação

Os boatos sobre a reconciliaçÃo já estavam tomando conta das redes sociais

Seis dias após separação, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski assumem reconciliação - Imagem: reprodução Instagram
Seis dias após separação, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski assumem reconciliação - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 19/03/2024, às 13h56


No último sábado (17), o influenciador digital Lucas Souza e Jaquelline Grohalskireataram seu relacionamento, surpreendendo a todos durante um show em Rondônia.

Conforme informações da Revista Caras, após uma semana do término, eles subiram juntos ao palco, trocaram beijos apaixonados e criaram um clima de romance que enlouqueceu o público presente.

Antes do show, eles foram vistos juntos no aeroporto, levantando especulações sobre uma possível reconciliação. No entanto, foi durante a apresentação que eles confirmaram a novidade.

Através das redes sociais, compartilharam os momentos emocionantes com os fãs, mostrando registros do instante em que assumiram publicamente a retomada do namoro.

Durante a performance de Jaqueline, Lucas surpreendeu ao aparecer no palco, desencadeando uma onda de entusiasmo entre os espectadores. Em seguida, trocaram um beijo apaixonado e oficializaram o retorno do romance. Ao longo do show, o casal dançou coladinho, demonstrando uma intimidade evidente e renovada.

Compartilhe  

últimas notícias