Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Arrependimento? Sobre a bariátrica, Jojo Todynho responde se voltaria atrás

A cantora compartilha mais da sua rotina nas rede sociais

Sobre a bariátrica, Jojo Todynho responde se voltaria atrás. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho
Sobre a bariátrica, Jojo Todynho responde se voltaria atrás. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2023, às 13h18


Jojo Todynho passou pela cirurgia bariátrica em agosto deste ano e desde então compartilha mais detalhes da sua nova rotina. Agora, ela comentou que mesmo diante de desafios, não está arrependida.

Isso porque em um vídeo nos stories do Instagram nesta quinta-feira (23), a cantora comentou que ''não tem prazer nenhum em comer'', se alimenta em poucas quantidades e ainda por cima passa mal de vez em quando.

Jojo relata com os seguidores o que mais é ''ruim'' dessa fase, de acordo com a experiência que ela está tendo no dia a dia, mas afirma não ter arrependimento de ter feito a cirurgia e sabe que é o processo.

"Realidade de um bariátrico: só consigo comer dois pedacinhos de frango, um creminho, não vou conseguir comer a salada. A gente perde total o prazer de querer comer. Você passa muito mal. É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas não tenho prazer nenhum'' cita.

A famosa ainda acrescentou que gostaria de mostrar muito mais dessa mudança ao perder 26 kg, mas alega que não vai fazer isso porque ''o povo é nojento'' e ''gosta de falar da vida, do corpo dos outros''.

''Gente, eu to perdendo tudo. Eu queria poder postar meu antes e depois aqui pra vocês, mas eu não vou fazer isso porque, infelizmente, o povo é nojento. O povo gosta de falar da vida, do corpo dos outros, comentários que vocês sabem... Então, eu prefiro viver o processo e não dividir nada aqui. Quando ver, já foi'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias