Depois de sair em turnê, Ralf precisou tirar um tempo para lidar com a dor pela morte de Chrystian

Manoela Cardozo Publicado em 18/08/2024, às 13h42
Quase dois meses após a morte de Chrystian, com quem formou uma famosa dupla sertaneja por décadas, Ralf decidiu fazer uma pausa em sua carreira.
Conforme informações do Extra, o cantor, que após o falecimento do irmão continuou cumprindo compromissos profissionais com uma turnê pelos Estados Unidos e shows em cidades como Presidente Prudente, em São Paulo, revelou que a dor da perda se tornou insuportável.
"Depois da morte de Chrystian, segui para fazer shows nos Estados Unidos e outros no Brasil. Foi ficando difícil e pedi um tempo. Estava muito mal. Não conseguia mais cantar. Não conseguia cantar 'Amaremos' (um de seus sucessos). Estava muito pesado para mim", desabafou Ralf em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.
Além de lidar com a ausência do irmão, Ralf enfrentou críticas por estar afastado de Chrystian no período que antecedeu sua morte.
"Eu sou disléxico e no velório eu disse que a gente estava há quatro anos sem se falar. Fui corrigido depois pelo meu escritório. A gente se falou na pandemia inteira", esclareceu o cantor, que também foi julgado por continuar sua agenda de shows: "Estou no pior momento da minha vida. Procuro me isentar nas críticas e ter meu sentimento. As pessoas acham que o luto está na roupa que você veste. O luto é o que você sente por dentro. Elas não podem analisar seu sentimento. Ele não é seu, é meu", concluiu.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa