Veja quando começa o BBB 24 e as novidades que a edição promete

Ana Rodrigues Publicado em 06/01/2024, às 11h09
O BBB 24 estreará na TV Globo na próxima segunda-feira (8), logo após a exibição de Terra e Paixão.
Durante todo o dia de ontem (5), durante a programação da TV Globo foi divulgada a lista de participantes - que por enquanto, conta com doze pipocas e seis camarotes.
Segundo o Splash, haverá uma mudança no sistema de votação onde, todos os paredões serão divididas em duas etapas: "Voto Único" e o "Voto da Torcida".
Cada uma dessas fases terá um peso de 50% e para eliminar o participante, a produção fará a média de dos formatos.
E as novidades não param por aí! No próximo domingo (7), durante a transmissão do Fantástico o público ainda poderá escolher duas pessoas para participar do BBB 24.
Segundo informações divulgadas pelo próprio perfil do programa no Instagram, 14 candidatos serão apresentados ao vivo e o público poderá votar no GSHOW.COM para eleger dois concorrentes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil. E o resultado será divulgado no programa de estreia do BBB 24.
E os 12 candidatos restantes ainda terão uma segunda chance. Também no dia de estreia, os 18 brothers que já estarão confinados vão escolher com quem querem dividir seus dias de convivência e após votação, 6 pessoas entraram na casa. O resultado vai ser divulgado ao vivo, no mesmo dia.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa