Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

O filme “Um Tira da Pesada 4” ganha seu primeiro trailer; confira

O trailer de Um Tira da Pesada 4, foi divulgado nesta quinta-feira (14) pela Netflix

O filme “Um Tira da Pesada 4” ganha seu primeiro trailer; confira. - Imagem: reprodução Twitter@NetflixBrasil
O filme “Um Tira da Pesada 4” ganha seu primeiro trailer; confira. - Imagem: reprodução Twitter@NetflixBrasil

Lillia Soares Publicado em 14/12/2023, às 16h50


A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (14), o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4, estrelando novamente Eddie Murphy como o detetive Axel Foley. 

A sinopse do filme revela que  o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) volta para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças. Pai e filha decidem se unir a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração. Confirao trailer abaixo:

Junto com o retorno de Eddie Murphy como Axel Foley, os atores Judge Reinhold, John Aston e Paul Reiser também retomam seus conhecidos personagens como Detetive Billy Rosewood, Sargento John Taggart e Jeffrey. Além disso, o elenco conta ainda com as novas adições de Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) e Taylour Paige (Zola).

Conforme informações do portal Omelete, o roteiro de Um Tira da Pesada 4 é assinado por Will Beall, conhecido por seu trabalho em Aquaman e Caça aos Gângsteres. Além disso, a direção do filme fica a cargo de Mark Molloy, que faz sua estreia na direção de longa-metragem. 

Um Tira da Pesada: Axel Foley, está programado para chegar à Netflix em 2024, embora a data oficial de lançamento ainda não tenha sido anunciada.

Compartilhe  

últimas notícias