Com um elenco diversificado, o BBB 2025 mistura perfis famosos e anônimos, prometendo cativar o público.

Manoela Cardozo Publicado em 13/01/2025, às 11h01
Na última quinta-feira (09), foram anunciados os participantes do Big Brother Brasil 2025. A lista completa foi divulgada no intervalo da novela Tieta, por volta das cinco da tarde, revelando tanto os integrantes do grupo Pipoca quanto os do grupo Camarote. Entre as novidades deste ano, o programa será composto por duplas que compartilham laços familiares, de amizade ou de convivência.
Entre os participantes está a atriz Vitória Strada, de 28 anos, de Porto Alegre, que entra acompanhada de Mateus, arquiteto de 28 anos, natural de São José dos Campos, mas que mora no Rio de Janeiro desde a infância. Eles se consideram tão conectados que brincam ser como um casal, apesar de serem apenas grandes amigos. Já Edilberto, de 42 anos, e sua filha Raissa, de 19, são artistas circenses mineiros que viajam pelo Brasil com uma caravana artística, representando o grupo familiar.
Outra dupla é formada pelas irmãs cariocas Camilla e Thamiris, de 34 e 33 anos, que reforçam o empoderamento mútuo como pilar da relação. Representando os amigos de longa data, Vinícius, de 28 anos, e Aline, de 32, vêm da Bahia e destacam os desafios superados juntos ao longo de sete anos de amizade.
Destaque também para a dupla formada pelo ator Diogo, de 40 anos, e sua mãe, Vilma, de 68 anos, que exalam sintonia e companheirismo. Outras parcerias incluem os gêmeos goianos João Gabriel e João Pedro, de 21 anos, que dividem a vida no campo, e as amigas cearenses Eva e Renata, que se conhecem desde os seis anos e compartilham uma trajetória na dança.
No Camarote, nomes conhecidos chamam atenção, como Diego Hypolito, de 38 anos, e sua irmã Daniele, de 40, ambos ginastas. As irmãs Gracyanne Barbosa, de 42 anos, e Giovanna, de 26, trazem a paixão por atividade física como característica em comum.
Completando a lista, estão casais como Arleane e Marcelo, de Manaus, que vivem uma união de onze anos, e duplas de amigos como Gabriel, modelo de 30 anos, e Maike, representante comercial da mesma idade, que compartilham histórias de amizade desde a adolescência.
Os participantes prometem trazer à edição histórias marcantes, estratégias e dinâmicas que devem cativar o público, com um elenco diversificado que mistura perfis famosos e anônimos.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo